Após o crime, o adolescente fugiu e ainda ameaçou as testemunhas que estavam no local. Segundo o delegado, o DHPP realiza buscas para localizá-lo.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, há indícios consistentes de que o jovem foi atraído para uma emboscada e executado, supostamente por integrantes de uma facção criminosa.
Equipes do 8º Batalhão estiveram no local e confirmaram a morte.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem
A vítima foi identificada como Breno Rodrigues da Silva, de 17 anos
O tenente relatou ainda que a pessoa que estava com o adolescente conseguiu fugir.
Segundo a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), ele confessou ter participado do homicídio.
O crime aconteceu nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro
Crime ocorreu na tarde deste domingo (6), na Vila Coronel Carlos Falcão, no bairro Novo Horizonte. Polícia Militar isolou a área e caso será investigado pelo DHPP.
O corpo do garoto foi encontrado no dia 4 de junho no povoado Torrões, zona Sul de Teresina
Imagens foram enviadas à família meses após o crime. DHPP investiga participação de faccionados e arma apreendida com influenciadora e seu companheiro.
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
A vítima estava desaparecida desde terça-feira (29) e foi reconhecida pela própria mãe no local.
No vídeo divulgado nas redes sociais, o pai lamentou a perda e disse que já sabia que o filho estava envolvido em crimes
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Três criminosos armados dispararam mais de 20 vezes contra ele em um comércio.
O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).
De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos chegaram no adolescente e efetuaram os disparos
A motivação da discussão, que terminou com a morte de um dos envolvidos, ainda é desconhecida
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A Polícia Militar do Piauí foi ao local e segue em diligências na tentativa de prender os criminosos que fugiram em destino ignorado.
Erieldson Ribeiro da Costa foi morto a tiros no bairro Nova Teresina. O crime foi gravado pelos executores e enviado aos familiares da vítima